+55(21) 2242-7754 vend@inverta.com.br

Ecos Libertários

R$80,00

 

A Cooperativa INVERTA, traz essa coletânea de entrevistas com lutadores(as), professores(as) e outras personalidades da sociedade brasileira, realizadas pelo economista e músico, Francisco Soriano durante transmissões na TCVRIO – TV Comunitária do Rio de Janeiro.

FRETE GRÁTIS

 

SKU: INV51767 Categoria: Tags: , ,

Descrição

Ecos Libertários: semear coragem e amor pelo Brasil

“O objetivo deste livro funde-se, de corpo e alma, ao compromisso de democratizar a informação e a cultura. Aliás, compromisso é palavra que anda junto com a trajetória do autor do livro, o economista mineiro Francisco Soriano, que tem a sua vida marcada por compromissos com as grandes causas que a luta pela emancipação do povo brasileiro exige assumir.

Trata-se de uma coletânea de entrevistas realizadas pelo autor ao longo dos últimos anos na TV Comunitária do Rio de Janeiro, sempre abordando os temas mais necessários para o entendimento do que é o Brasil, partindo daquele pensamento desafio lapidado com maestria por outro mineiro, o professor Darcy Ribeiro, cirurgião da realidade brasileira. As entrevistas revelam coragem pelos temas escolhidos, sensibilidade pela linha editorial e, também audácia, pelo olhar com que as várias formas de opressão sobre o povo brasileiro são denunciadas, explicitadas e sentidas.”

“…Soriano é um soldado sempre nas primeiras filas desta grande batalha e este Ecos Libertários, uma alavanca para produzir conhecimento, coragem e amor ao povo brasileiro.”

Beto Almeida, jornalista

Informação adicional

Formato

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ecos Libertários”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…